Papai Noel está disponível para fotos todos os dias em seu trono, na Praça Central
O Papai Noel já está no Shopping Campo Grande, abrindo a temporada de Natal 2018. O bom velhinho chegou no último sábado, a bordo de um conversível vermelho, onde as crianças o aguardavam. Enquanto aguardavam, teve apresentação da cantora com Erika Espindola, banda do CMO (Comando Militar do Oeste), Grupo Guavira e até um mágico, encantando adultos e crianças. Fadas e duendes distribuiram pipoca, pão de mel Bauducco e balões coloridos para a criançada por todo o Shopping.
Ao chegar, o Papai Noel passeou pelos corredores, acompanhado por sua banda, noeletes e ajudantes mágicos, até chegar ao seu trono, na Praça Central. O superintendente do Shopping, Rodolfo Alves, declarou aberta a temporada de Natal, e em seguida, Papai Noel descerrou a fita que dá passagem à decoração natalina. “Agradeço a oportunidade de estar aqui por mais um ano. Feliz Natal a todos”, desejou. 
 
O Papai Noel está disponível para fotos com as crianças de segunda a sexta, das 14h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 20h. Há também um trono especial para os pets, ao lado do bom velhinho. As fotos podem ser tiradas com a própria câmera ou celular gratuitamente, mas há também um fotógrafo disponível para quem preferir fotos profissionais. Os valores podem ser consultados no local.
 
Na ocasião, foi inaugurada também a decoração de Natal, inspirada na animação Toy Story, da Disney Pixar, com uma árvore de Natal gigante, repleta de cores, guirlandas, luzes, caixas de presentes e motivos natalinos. Estátuas dos personagens em 3D completam o cenário para toda a família aproveitar. Os pequenos também podem se divertir com as brincadeiras no local, de forma gratuita.
 
Serviço
Papai Noel no Shopping Campo Grande
Horário: de segunda a sexta das 14h às 20h e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 20h
Local: Praça Central

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.