Junho chegou e junto com ele, as amadas festas juninas! Então preparamos uma super agenda para que você não perca nenhuma

JUNHO

Arraiá da AACC/MS: acontece no dia 08 de junho, das 11h às 22h com comidas típicas, como arroz carreteiro, espetinho, linguiça de Maracaju, caldos, doces, e claro, espaço kids. O evento será no Centro de Convenções Albano Franco e a entrada custará R$ 10,00 (crianças até 08 anos não pagam).

Festa Junina do Shopping Campo Grande: Barracas com comidas típicas, quadrilha, decoração com bandeirinhas e muita animação. Com todos os ingredientes tradicionais de uma boa comemoração caipira, o Shopping Campo Grande realiza, pelo segundo ano consecutivo, uma grande Festa Junina, que contará com a participação de várias escolas da Capital, desfile pet, entre outros. As atividades serão feitas na Praça Central do estabelecimento, de 13 a 16 de junho. Horários: das 15h às 19h (na quinta-feira), e das 14h às 19h nos demais dias.

Arraial de Santo Antônio de Campo Grande: a festa acontece nos dias 13, 14 e 15 de junho sempre a partir das 19h. Além dos shows musicais e muitas barracas com comidas típicas, há também um parque de diversões no local.

Arraía de Santo Antônio da Catedral Nossa Sra. da Abadia e Santo Antonio: de 13 a 16 de junho com diversas atrações musicais. Entrada franca. A catedral fica na rua Tv. Lydia Baís, s/n.

Festa Junina da Paróquia São Francisco de Assis: acontece no dia 15 de junho, com barraquinhas de comidas típicas, além de brincadeiras e pescaria. A entrada é gratuita e a Paróquia fica na Rua 14 de Julho, 4213, São Francisco.

Festa Junina do Unidos do Aero Rancho: a festa também acontece no dia 15 com entrada franca. Vai ter comidas típicas, bebidas, apresentação de quadrilha, apresentação de musas e destaques. O evento será na rua Charlote, 216. 

Festa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus: de 15 a 30 de junho de 2019 com uma vasta programação musical, além de barracas com comidas típicas, brincadeiras, feira de artesanato e muito mais. Entrada gratuita. Av. Mato Grosso, 3280.

Arraial Solidário: será no dia 30 de junho às 16h, no Buffet Mega Toys. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Haverá quadrilha maluca, concurso de melhor traje junino com desfile, algodão doce, pintura facial, espaço kids e show com Eliane da Caramello e Cia, além de venda de comidas típicas.

Festival Arraial da Concha: será entre os dias 28 de junho e 21 de julho será o com música regional, gastronomia e intervenções artísticas no Parque das Nações Indígenas. O evento vai acontecer todas as sextas-feiras, sábados e domingos, das 16h às 22h. Além das 36 atrações musicais, quem for ao local poderá experimentar comidas típicas e comprar artesanato regional.

Arraiá do João Bosquim: acontece no dia 29 de junho a partir das 16h com show de prêmios, comidas típicas e muito mais. Entrada 1kg de alimento não perecível. Rua São Heládio, esquina com a Rua Mal. Câmara – Jardim Seminário.

S

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.