Todos os dias

Cidade do Terror – Bosque dos Ipês:  Até o dia 15 de junho o Shopping Bosque dos Ipês oferece ao público muita diversão e medo, que poderão ser vividos fora das telas de cinema, na “Cidade do Terror”, o primeiro complexo de entretenimento dedicado ao medo e inédito no Brasil.
Todos os dias das 18h às 22h no estacionamento do shopping (Acesso C). Mais informações aqui.

Mirage Circus: Instalado no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês (Acesso A), o circo trás 22 atrações, entre elas: malabaristas, trapezistas, bailarinas, palhaços, mágico, equilibrista e o Globo da Morte com seis motos.
Os palhaços Chuvisco e Chavequinho, também se apresentam durante o show e prometem muitas risadas e diversão para o público. Todas as informações aqui!

Star Wars Experience: O Shopping Campo Grande trouxe uma atração aberta ao público e inédita, para toda a família: o evento Star Wars Experience. O espaço, com diversas atrações, é inspirado na franquia Star Wars. Dentre as atividades temos:
Desafio dos Sabres de Luz – participantes aprendem a usar sabre de luz (8 a 12 participantes – necessário retirar senha no balcão);

. Floresta Endor – participantes precisam ajudar os Ewoks a protegerem as suas moradias; . Simulador de chuva de meteoros – sensação de atravessar o espaço em meio a uma chuva de meteoros;
. Piso inflável – o público terá a sensação de estar flutuando no meio da Galáxia;
. Ponte suspensa e cama de gato a laser – os participantes atravessam uma ponte carregando uma rocha, passa pela cama de gato a laser e terminam em um escorregador.
O evento é aberto ao público. Saiba mais aqui! 

Sexta – 03 de junho

O Palhaço e a Luz: Espetáculo de dança e palhaçaria. A interação entre a pantomima do palhaço com os movimentos da dança moderna em um cenário baseado em projeções audiovisuais, onde as emoções dos personagens surgem na forma de luzes, desenhos e gráficos lúdicos e oníricos.
Apresentação no Teatro Glauce Rocha – UFMS.
Sessão às 14h e às 19h.
Entrada gratuita. Os convites podem ser retirados no local 30 minutos antes do espetáculo, mediante a lotação.

Sábado – 02 de junho

Kitanda Colaborativa: vai ser na Kitanda da Jé Orgânicos, uma manhã de degustação e diversão com contação de histórias, música e brincadeiras para a turminha e a presença de diversos parceiros!! A Kitanda fica na Rua das Paineiras, 235 – São Francisco.
Feira de Orgânicos e Artesanato no Bosque dos Ipês: A feira funciona durante todo o dia na Praça de Alimentação do Shopping.

Contação de Histórias Leparole: Todo sábado, das 10h30 às 11h30, uma viagem imaginária estimulada pelo mundo da literatura infantil. A livraria fica na Rua Euclides da Cunha, 1126. Mais informações 3043-5100.
Evento gratuito!

Troca de figurinhas da Copa [Todo sábado]
Das 8h30 às 11h30, no estacionamento da Happy Code. Rua Antonio Mario Coelho, 3577, Jardim dos Estados.
Das 12h às 15h na Livraria Saraiva do Shopping Bosque dos Ipês.
Das 14h às 19h no Shopping Campo Grande no segundo piso, em frente a loja Pedroca e Jujuba! Todos os dias (não apenas sábado).
Das 13h às 17h na Revistaria News e Cia, Rua Rui Barbosa, 3229, Centro.
A partir das 13h no Shopping Marrakesh. Numa banca localizada em frente ao espaço comercial. Rua 25 de dezembro, 924, Jardim dos Estados.
A partir das 14h na loja Pirlimpimpim Brinquedos. Rua Marechal Rondon, 1359.

Hora da Criança: Contação de história “O Velho Gigante que engoliu um relógio” com Thaisa Valladão.
Na Livraria Saraiva do Shopping Bosque dos Ipês, às 16 horas.
Evento gratuito!

Programação Infantil Sesc Cultura:

Das 15h às 17h30: Oficina “O GESTO, O GIZ E A TINTA”
Faixa etária: a partir de 4 anos.
Capacidade: 15 crianças com 1 responsável cada.
Relacionando a Mostra Edson Castro, a ação provoca na criança o empenho em
desvendar técnica, temas, linguagens e sensibilidade por meio da pintura e do
desenho.
Trazer: 1 caixa de tinta guache, 1 caixa de lápis de cor, carvão para desenho ou
um pedaço de carvão de churrasco, 1 caixa de giz de cera,
1 pincel nº 20, 1 tela 40 x 40 cm aprox.

Às 18h: Cineclubinho “O HOMEM DA LUA” (animação)
O Homem da Lua vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que
não existe apenas bondade neste local. O presidente do mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide afugentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.
Classificação: Livre | Capacidade: 35 pessoas.

Programação gratuita!

O Palhaço e a Luz: Espetáculo de dança e palhaçaria. A interação entre a pantomima do palhaço com os movimentos da dança moderna em um cenário baseado em projeções audiovisuais, onde as emoções dos personagens surgem na forma de luzes, desenhos e gráficos lúdicos e oníricos.
Apresentação no Teatro Glauce Rocha – UFMS.
Sessão às 16h e às 19h.
Entrada gratuita. Os convites podem ser retirados no local 30 minutos antes do espetáculo, mediante a lotação.

Feira Vegan: Acontece todos os sábados na Praça dos Imigrantes das 18 às 21h. Rua Rui Barbosa esquina com Joaquim Murtinho, Centro.

Domingo – 03 de junho

Teatro Infantil: Na Arena Bosque do Shopping Bosque dos Ipês com o Grupo Casa – Coletivo De Artistas.
Às 15h30. Peça: Pinóquio.
Evento gratuito e acessível em libras.

Patrulha Canina ao Vivo: às 16h no Teatro Glauce Rocha. O ingresso custa R$60 a inteira e R$30 a meia e as cadeiras são marcadas!

Venda de ingressos pelo site http://www.fasttickets.com.br/ ou nos postos de vendas:

-Gugu Lanches
(Avenida Afonso Pena, 1465,Amambaí)
-Gugu Lanches
(Avenida Bom Pastor, 121,Vilas Boas)

Informações:
(62)982070000(tel e whatsapp)

– Meia entrada (mediante apresentação de documento que comprove o benefício para crianças, estudantes, idosos, deficientes físicos e professores da rede pública de ensino)
– Crianças não pagam até 24 meses de idade (2 anos), paga a partir de 24 meses e um dia.
– Duração: 50 minutos

Troca de figurinhas da Copa [Todo domingo]
Das 17h às 19h, no Gastrota. Avenida Marquês de Pombal, 1711, Bairro Tiradentes.

Nos cinemas

Han Solo – Uma história Star Wars: As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Guerra nas Estrelas, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover) e ganhando no jogo a lendária Millennium Falcon.

Classificação: 12 anos
Exibição:
 Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

A Abelhinha Maya: Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentar situações inéditas e desafiadoras.
Classificação: Livre (animação)
Exibição:
 Cinemark (Shopping Campo Grande) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza).

Vingadores – Guerra Infinita: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Jóias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.
Classificação: 12 anos
Exibição:
 Cinemark (Shopping Campo Grande), Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza) e UCI (Shopping Bosque dos Ipês)

Sobre o Autor

Mãe do pequeno Enzo, apaixonada por viagem, cinema e comida. Como toda mulher do Século XXI, se divide entre as múltiplas funções, sem perder o rebolado.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.