Todos os dias

Casa do Papai Noel: inaugurada na última semana, fica até o dia 06/01/2018. São 23 ambientes decorados com toda a magia do Natal. Os ingressos custam R$10 a inteira e R$5 a meia e toda a renda é revertida para instituições de caridade. A Casa fica na Rua Roberto Perez Rodrigues, 79, Jd dos Estados. Mais informações aqui!

Feira da gestante, bebê e criança: Funciona até domingo, 12/11, reunindo grande número de stands com excelentes opções de produtos: vesturário, enxoval, decoração, malas e bolsa, entre outros.
Durante a semana vai até 21h. No sábado vai até 22h e no domingo encerra um pouco antes, às 20h.
Entrada gratuita e estacionamento também gratuito!

Sexta 10 de novembro

Batucando Histórias: Toda sexta a partir das 19h, o grupo Batucando Histórias promove boa diversão para as crinças no espaço kids do Burger & Co. da Rua Bom Pastor, com muita contação de histórias e música.
A diversão acontece no espaço kids da hamburgueria, sem custo adicional.

Sábado 11 de novembro

Contação de histórias: Todo sábado a diversão é garantida para as criançada na Livraria Leparole. Das 10h30 às 11h30.
Evento gratuito!

Programação Sesc Morada dos Baís:
15 horas – Ateliê das Crianças ministrado por Pedro Maia e Tamara Prantl Ribeiro. Para participar basta trazer 1 lápis grafite comum, 1 borracha, 1 apontador e tinta acrílica azul, vermelha e amarela (1 de cada).
17h – Cineclubinho exibindo o filme “O Conto da Princesa Kaguya”.
E o melhor, é tudo gratuito!

* As oficinas da programação infantil têm CAPACIDADE MÁXIMA DE 35 PARTICIPANTES, incluindo crianças e acompanhantes.

Sarau de incentivo à leitura: A Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim estará aberta também todos os sábados a partir de 11 de novembro. E para comemorar essa conquista, acontecerá um Sarau de Incentivo à Leitura com apresentações de música, poesia, dança, teatro e muito mais.

Programação:
08:30h Poesia- Marta Dualibe
09h Performance-Mariana de Castro e Robson Marx.
9:30h Música: Caio Santiago  e  Felipe Guedes.
10h Blaoow (Unigran)-Coreografia : A casa da mãe Joana.
Poesia- Mariana de Castro
10:20h  Contempurban -Coreografia:Modo automático.
10:30h Sintonia de Rua (Unigran) Coreografia-Maloka.
Exposição (aberto)

Arte e lazer na praça: Das 15h às 21h grande programação de arte organizada pela Confraria Sociartista na Rua Pingo d’Água, bairro Recanto dos Pássaros (quarta quadra após a Julio de Castilho)
15 – 16 horas: Animação com músicas eletrônicas
16h: Apresentação do Coral Fronteiras Abertas
16h20: Grupo Chopin de Dança Paraguaia
16h30: Apresentação da gaiteira Ilza Feitosa
17h: Banda Hippie
17h50: Apresentação de Irving Ferreira
18h30: Joel Cruz
19h: Apresentação do cantor Antônio César
20h: Ballet – Siana Subtil
Atos cia dança – direção Siana Subtil
Amoc – direção Marco André

Halloween do Lobo Guará: Mais uma chance de divertir-se com aquela fantasia assustadora. O Grupo de Escoteiros Lobo Guará promove essa festa boa, e você é o convidado especial.
Haverá decoração temática, concursos de dança e fantasia, música, muitas brincadeiras e deliciosas comidas.
Será na Rua do Livramento, 1410, Monte Castelo.
O ingresso custa 5,00 e a renda será toda revertida para atividades com as crianças do grupo.

Domingo 12 de novembro

Praça Bolívia: Feira de artesanato, cultura, arte, lazer, culinária e integração das culturas das 9h às 13h30
Na Rua das Garças com Barão da Torre, Autonomista.

Teatro Infantil: Na Arena Bosque do Shopping Bosque dos Ipês com o Grupo Casa – Coletivo De Artistas e a peça da vez do A Bela Adormecida.
É às 15h! Evento gratuito.

Nos cinemas

Thor: Ragnarok: No filme da Marvel Studios, “Thor: Ragnarok”, Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador – Hulk.
Classificação: 12 anos
Exibição:
 Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Big Pai, Big Filho: Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempojuntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.
Classificação: 6 anos
Exibição:
 Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Lino, uma aventura de 7 vidas: Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.
Classificação: 6 anos
Exibição:
 Cinemark (Shopping Campo Grande)

Pica-Pau: O filme: O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.
Classificação: 6 anos
Exibição:
 UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Missão Cegonha: Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Richard está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.
Classificação: 6 anos
Exibição:
 Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Sobre o Autor

Mãe do pequeno Enzo, apaixonada por viagem, cinema e comida. Como toda mulher do Século XXI, se divide entre as múltiplas funções, sem perder o rebolado.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.