Todos os dias

Salão do Mini Automóvel: de 01 a 24 de setembro com mais de 4 mil miniaturas no Bosque dos Ipês. Na Praça Central e é gratuito.

Temporada Gourmet Shopping Campo Grande: Além da possibilidade de os clientes conhecerem e degustarem alternativas de pratos a preços especiais, a segunda edição da Temporada Gourmet traz, também, programação recheada de palestras e oficinas gratuitas com chefs renomados de Mato Grosso do Sul. O evento começou no dia 11. Já a grade de palestras vai de 13 até 17 de setembro, com preparação e degustação de receitas e, ainda, oficinas especiais para crianças. Confira aqui a programação completa.

1 Etapa Circuito Brasileiro de vôlei de praia: De 13 a 17 de setembro as melhores duplas do Brasil estarão jogando na arena montada no Parque das Nações Indígenas. Até quinta os jogos são classificatórios. A partir de sexta entram na fase de grupos. No sábado a noite tem as finais do feminino e no domingo de manhã as finais do masculino.
Jogos previstos para acontecerem das 8h as 17h diariamente. Apenas no sábado haverá disputa a noite.

Sexta 15 de setembro

Contação de histórias: Na Brinquedoteca Happy Kids com Elânio Rodrigues à partir das 17h30.
A brinquedoteca cobra 21,00 por hora e fica na Rua das Garças, 1600.

Batucando Histórias: Toda sexta e sábado, a partir das 19h, o grupo Batucando Histórias promove boa diversão para as crinças no espaço kids do Burger & Co. da Rua Bom Pastor, com muita contação de histórias e música.
A diversão acontece no espaço kids da hamburgueria, sem custo adicional.

Circo Park do Dedé Santana: Estreia hoje nos Altos da Afonso Pena (em frente a Cidade do Natal).
Diariamente aberto das 19h às 23h, com sessão de circo às 21h15.
Sábado, domingo e feriado aberto das 14h às 18h e das 19h às 23h, com sessões de circo às 16h15 e 21h15.

O ingresso dá direito ao uso do parque (pode brincar quantas vezes quiser) e também da sessão de circo.

Crianças de colo até 2 anos não pagam.
Crianças até 10 anos pagam 25,00 / 20,00 (promocional)
Adultos pagam 30,00 / 25,00 (promocional)
*Para conseguir o valor com desconto basta apresentar essa imagem abaixo.

Sábado 16 de setembro

Contação de histórias: Todo sábado, das 10h30 às 11h30, tem contação de histórias na Leparole Livraria, rua Euclides da Cunha, 1126.
Evento gratuito!

Teatro de Fantoches: A Loja Tyrol promove nesse sábado um teatro de fantoches para a garotada. Será das 10h30 às 11h30. O endereço é Rua Antônio Marica Coelho, 2.759.
Evento gratuito!

Programação Sesc Morada dos Baís:
15h – Oficina Arte para Crianças – Aldemir Martins. Levar 1 tela de 40 x 40 cm, 1 pincel nº 20, 1 lápis grafite comum e 1 caixa de tinta guache
16h – Contação de história com Ciro,
17h – Cineclubinho com “Asterix e o Domínio dos Deuses”.
Programação gratuita!

Hora da criança: Na Saraiva do Shopping bosque dos Ipês, o querido Elânio Rodrigues vai animar a tarde da criançada com histórias e música. Das 16h às 17h.
Evento gratuito!

Domingo 17 de setembro

1º Encontro de Atividades Sensoriais: O evento organizado pelo Blog Montessoriando acontecerá no Parque das Nações Indígenas, das 8h às 11 h para crianças de 6 meses a 3 anos e suas famílias.
Muito contato com a natureza, atividades sensoriais, roda de conversa sobre Montessori para famílias, registros fotográficos, lanchinhos saborosos, fraldário improvisado e muita diversão.

Valor do Ingresso: R$ 20,00  por criança com até dois acompanhantes.
[INGRESSOS ESGOTADOS]

Bike Anjo: Aprenda a pedalar gratuitamente, sem rodinha e sem importar sua idade. O atendimento é por ordem de chegada, e com prioridade para adultos. Mas crianças também são bem vindas. O grupo possui um número limitado de bicicleta para empréstimo. Aos que puderem, recomenda-se levar sua própria bike.
O encontro acontece das 15h30 às 17h30 no Parque Ecológico do Sóter, entrada entre as ruas Salsa Parrilha e Hermínia Grize.
Evento gratuito!

Espetáculo musical “A Bela e a Fera”: Com sessão única, às 18 horas, no Palácio Popular da Cultura, que fica na Av. Waldir dos Santos Pereira, 3678, Jardim Veraneio (Parque dos Poderes). Clique AQUI para maiores informações.

Peça infantil “Alice no País das Maravilhas”: domingo às 15h30 na Arena Bosque do Shopping Bosque dos Ipês, o Grupo CASA.
Evento gratuito!

Peça “Tsunami”: Espetáculo apresentado pelo Grupo Sutil Ato de Brasília, às 19 horas no estacionamento do Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de agosto, 453.
Tem classificação 12 anos, duração aproximada de 70 minutos e conta a história de uma refugiada sem lugar, sem destino, mas sobrevivente. Alguém que carrega, mesmo ao final de tudo, uma ancestralidade e afetos.
Entrada franca!

Peça “O Pequeno Príncipe”: Às 19 horas no Teatro Glauce Rocha.
Os ingressos gratuitos já podem ser retirados na PROECE (UFMS) em horário comercial. Os que sobrarem serão entregues 30 minutos antes do espetáculo.
Um espetáculo feito para adultos, para livre para qualquer idade.

Nos cinemas

[ESTREIA] O que será de nozes 2: Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.
Classificação: Livre
Exibição: Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Lino: uma aventura de sete vidas: Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.
Classificação:
Livre
Exibição: Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Emoji, o filme: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.
Classificação: Livre.
Exibição:
Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

 

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.