Todos os dias

Circo Park do Dedé Santana: a atração está nos Altos da Afonso Pena (em frente a Cidade do Natal).
Diariamente aberto das 19h às 23h, com sessão de circo às 21h15.
Sábado, domingo e feriado aberto das 14h às 18h e das 19h às 23h, com sessões de circo às 16h15 e 21h15.

O ingresso dá direito ao uso do parque e também da sessão de circo.

Crianças de colo até 2 anos não pagam.
Crianças até 10 anos pagam 25,00 / 20,00 (promocional)
Adultos pagam 30,00 / 25,00 (promocional)

Sexta 29 de setembro

Batucando Histórias: Toda sexta e sábado, a partir das 19h, o grupo Batucando Histórias promove boa diversão para as crinças no espaço kids do Burger & Co. da Rua Bom Pastor, com muita contação de histórias e música.
A diversão acontece no espaço kids da hamburgueria, sem custo adicional.

Sábado 30 de setembro

Evento no Brechó Mamãe Quati: evento com diversão e encontro de fornecedores na Mamãe Quati. Das 9h às 13h. A loja fica na Rua Domingos Jorge Velho, 957 – Vilas Boas. Mais informações: 67-992804554

Contação de histórias na LeParole Livraria: Todo sábado, das 10h30 às 11h30, tem contação de histórias na Leparole Livraria, rua Euclides da Cunha, 1126.
Evento gratuito!

Dia de Penteados Malucos: A Tyrol convida meninos e meninas para essa divertida atividade, com direito à brigadeiro colorido pra adoçar nossa manhã de sábado. Será das 10h às 11h30 na loja que fica na Tyrol Campo Grande que fica na Rua Antônia Maria Coelho, 2.759. Evento gratuito!

Programação Sesc Morada dos Baís:
15h – Oficina Arte para Crianças (com Georges Braque). Pra participar, é necessário levar 1 caixa de lápis de cor, 1 tesoura sem ponta, 1 cola branca, 1 lápis grafite comum, 1 borracha e 1 apontador.
16h – Contação de histórias (com Vânia Strengari).
17h – Cineclubinho exibindo “O Mundo dos Pequeninos”.
E o melhor, é tudo gratuito!

* As oficinas da programação infantil, bem como o Cineclubinho no Sesc Morada dos Baís têm CAPACIDADE MÁXIMA DE 35 PARTICIPANTES, incluindo crianças e acompanhantes.

1° Conta Outra: contação de histórias com o Grupo CASA na Arena Bosque no Shopping Bosque dos Ipês. A partir das 19h. Diversão para todas as idades! Evento gratuito!

Hora da Criança na Saraiva: contação de histórias e Músicas Infantis Elânio Rodrigues na Saraiva do Shopping Bosque dos Ipês! É das 16h às 17h. Evento gratuito!

Feira de Troca de Brinquedos: As feiras de troca são uma maneira engajada e divertida de repensar a forma de consumo, envolvendo adultos e crianças na prática dessa reflexão.
O evento ainda contará com jogos e canções de roda, além da possibilidade de conhecer um pouco mais o Movimento Escoteiro.
Será na Rua Pedro Celestino, 3283, das 14h20 às 16h20.

Domingo 01 de outubro

Teatro Infantil:  na Arena Bosque do Shopping Bosque dos Ipês tem teatro infantil com o Grupo Casa – Coletivo De Artistas e a peça da vez é Cinderela. É às 15h! Evento gratuito!

Nos cinemas

O que será de nozes 2: Sequência da comédia de sucesso sobre um grupo de esquilos urbanos que planeja roubar uma loja com nozes e armazenar alimento para sobreviver ao inverno.
Classificação: Livre
Exibição: Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Lino: uma aventura de sete vidas: Lino trabalha como animador de festas, mas não aguenta mais ter que suportar todos os maus tratos feitos pelas crianças, que zombam dele por trabalhar com uma ridícula fantasia de gato gigante. Determinado a mudar sua vida, ele contrata os serviços de um feiticeiro, mas, inesperadamente, a magia acaba sendo um tiro no pé e Lino se transforma justamente em um felino enorme.
Classificação:
Livre
Exibição: Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Emoji, o filme: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.
Classificação: Livre.
Exibição:
Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Sobre o Autor

Mãe do pequeno Enzo, apaixonada por viagem, cinema e comida. Como toda mulher do Século XXI, se divide entre as múltiplas funções, sem perder o rebolado.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.