Todos os dias

[PRORROGADO ATÉ O DIA 30/08] Parque Encantado no Shopping Campo Grande: traz em um só ambiente ações variadas, onde diversão é a palavra de ordem. A magia proporcionada pelo espaço promete contagiar o público que visitar o local, decorado com uma proposta acolhedora e muitas cores, o que remete a uma pracinha de cidade pequena. Veja mais informações aqui! 

Sexta-feira 01 de setembro

Batucando Histórias: Toda sexta e sábado, a partir das 19h30, o grupo Batucando Histórias promove boa diversão para as crinças no espaço kids do Burger & Co. da Rua Bom Pastor, com muita contação de histórias e música.

Sábado 02 de setembro

Contação de história na TYROL: Das 10h30 às 11h30 o Elânio Rodrigues estará interpretando a estória “É uma rã?”. A loja fica na Rua Antonio Maria Coelho, 2759, Loja 4.
Evento gratuito!

Contação de histórias na Livraria Le Parole: das 1oh30 às 11h30.
Na Rua Euclides da Cunha, 1126, Jd. dos Estados.
Evento gratuito!

Programação Sesc Morada dos Baís:
15 horas: Oficina Arte para Crianças – levar 1 tela 30 x 40cm (ou aproximada), 1 caixa de lápis de cor, 1 lápis grafite comum, 1 tesoura sem ponta, 1 pincel n.20, 1 cola branca e 1 apontador.
16 horas: Contação de histórias com Elânio Rodrigues.
17 horas: Sessão do filme “O conto da princesa Kaguya”. Uma jovem cansada das propostas de casamento de seus pretendentes que decide criar desafios impossíveis para que eles desistam da ideia. Classificação: Livre.
Toda a programação é gratuita.

Peça Os Corcundas: Uma pantomima que conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o Corcunda, simpático, feio e puro! Como um cão, tenta ser amigo, mas, tem medo dos homens! Ela, a Corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas. Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro. Um espetáculo que diverte e emociona!

Indicação: Livre
Tempo de duração: 50 minutos

Dia 02 às 20h55

Domingo 03 de setembro

Feira de Artes: Das 08h às 13h na Praça das Águas em frente ao Shopping Campo Grande.

Nos cinemas

[ESTRÉIA] Emoji, o filme: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.
Classificação: Livre.
Exibição: Cinemark (Shopping Campo Grande), UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês) e Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza)

Diário de um Banana 4: Faça suas malas para diversão e risadas quando a viagem dos Heffley para a festa de aniversário de 90 anos de Meemaw sofre um desvio hilário graças ao esquema de Greg para comparecer a uma convenção de videogame!
Classificação: Livre
Exibição: Cinemark (Shopping Campo Grande)

D.P.A – DETETIVES DO PRÉDIO AZUL: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico”, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.
Classificação: Livre
Exibição: Cinemark (Shopping Campo Grande)

UMA FAMÍLIA FELIZ: Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.
Classificação: Livre
Exibição: Cinemark (Shopping Campo Grande)

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS: Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.
Classificação: 12 anos
Exibição: Cinépolis (Shopping Norte Sul Plaza) e UCI Cinemas (Shopping Bosque dos Ipês).

Sobre o Autor

Mãe do pequeno Enzo, apaixonada por viagem, cinema e comida. Como toda mulher do Século XXI, se divide entre as múltiplas funções, sem perder o rebolado.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.