IMG-20151212-WA0047

Para quem deseja garantir as compras de Natal, incentivar o empreendedorismo materno e ainda aproveitar uma programação cultural em família precisa participar do Bazar de Natal do MAE que acontece no dia 19 de dezembro das 9h às 16h na Casa de Bolos Vovó Maria Júlia que fica na Av. Mato Grosso, n° 1.

O MAE é uma associação de mães empreendedoras vinculadas à Aldeia, empresa social que tem como objetivo

Quem visitar o Bazar vai encontrar diversas opções de produtos confeccionamos e comercializados por mães empreendedoras. Mulheres que conseguiram unir o empreendedorismo com a maternidade para ficar mais próximas dos filhos.

Segundo Camila Zanetti, sócia da Aldeia e uma das idealizadoras do Bazar, o bazar é o resultado da união de mães que mudaram a forma de ver o trabalho após a maternidade. “ No bazar as pessoas vão encontrar o trabalho de mulheres de muita garra, muita fibra e que estão fornecendo seus produtos e serviços com todo o carinho que uma mãe pode oferecer”, completa Camila.

Além dos produtos, os visitantes também podem aproveitar a contação de história com o Elânio às 14h30. Durante toda a tarde, os pequenos de até 4 anos podem desfrutar do espaço BabyFolia e  toda a família pode degustar de bolos, chipas, café e suco da Casa de Bolos Vovó Maria Júlia que serão comercializados no local.

Serviço

Bazar de Natal do MAE

Onde: Casa de Bolos da Vovó Júlia – Av. Mato Grosso, n°1 (próximo à Calógeras)

Quando: 19/12/2015

Horário: 09h às 16h

Atrações:

Contações de Histórias com Elânio (14h30)

Espaço Baby Folia (durante a tarde)

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por literatura, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.