Os jogadores poderão se inscrever gratuitamente para participar dos campeonatos e ainda, se divertir com consoles retrô no Shopping Bosque dos Ipês

Saudosistas, interessados e os ainda apaixonados por videogame terão este fim de semana para aproveitar e reviver os campeonatos de games da década de 90, e ainda se divertir com free play com consoles retrô no Shopping Bosque dos Ipês. O campeonato Arcade Challenge acontece nos dias 29 e 30 de junho. O público poderá assistir as partidas em um telão no local do evento.

Neste sábado, 29 de junho, os jogadores poderão se divertir e competir com um dos grandes games de luta, Tekken 7. E para aqueles que ainda não esqueceram o que acontece quando você usa um “meia lua e soco”, no domingo 30 de junho, o game é o Street Fighter V. Ambos os jogos serão disputados com o console Play Station 4 (PS4) com joystick arcade, das 15h às 22h. Os três primeiros colocados ganharão vales das lojas Saraiva.

O evento terá ainda um espaço free play com consoles retrô para os participantes jogarem o videogame Nintendo 64 com o jogo Mario Kart, Super Nintendo com Mario World e Mega Drive com o clássico Sonic. Os games ficarão disponíveis durante todo o evento. As vagas são limitadas. Asinscrições para o campeonato de Street Fighter V podem ser realizadas no link  https://challonge.com/pt_BR/tournaments/signup/pypQiScEEC e do Tekken 7 pelo link https://challonge.com/pt_BR/tournaments/signup/6ZUg6zHZLJ

Para o coordenador de marketing do Shopping Bosque dos Ipês, Diogo Salgado, o objetivo é relembrar alguns dos melhores jogos da década de 90 e proporcionar a socialização entre crianças, adolescentes e adultos. “Eu particularmente sou um apaixonado por game e realizar esse evento será reviver o passado com clássicos da época”, disse.

Serviço

Campeonato Arcade Challenge

Data: 29 e 30 de junho  

Horário: 15h às 22h

Local: Área de eventos em frente à loja Saraiva – 1º piso

Mais informações: www.bosquedosipes.com

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.