Shopping realiza ações nos dias 10 e 12 de fevereiro, sempre gratuitas, no período da tarde

Incluir os pequenos na folia é uma realidade para muitas famílias, que encontram no Carnaval, o momento perfeito para deixar as crianças pularem, tirarem as fantasias do armário e se divertirem pelas matinês na cidade. Pensando nisso, o Pátio Central Shopping realiza, pelo segundo ano, o Bailinho no Pátio e reúne os mini foliões, para dançarem ao som de marchinhas, com a animação do Palhaço Berinjela, além de um desfile de fantasias, que promete esbanjar fofura, no sábado, 10 de fevereiro.

A animação começa na hora do almoço, 12h30 e segue até às 15h30. Para participar, basta que os pequenos estejam acompanhados dos pais ou responsáveis. Haverá distribuição de kit folia, com confete e serpentina, além disso, haverá pintura facial para completar a fantasia da criançada.

Para continuar a folia, quem estiver em busca de atividades para os pequenos foliões na segunda-feira de Carnaval, 12, a opção é uma oficina gratuita de máscaras. O objetivo é ocupar a tarde da criançada e contribuir na fantasia de quem vai direto para as matinês ou desfiles de rua. A oficina começa às 13h e segue até às 17h, na Praça de Eventos do Shopping. Para participar, basta que os pequenos estejam acompanhados dos pais ou responsáveis.

Serviço

O Bailinho no Pátio e o desfile de fantasias acontece no sábado, das 12h30 às 15h30, na Praça de Eventos e a participação é gratuita. A folia continua na segunda-feira, 12, a partir das 13h com oficina de máscaras de Carnaval, também sem custo.

O Pátio Central Shopping fica na rua Cândido Mariano, 1380, bem no Centro da Cidade, com acessos, também, pelas ruas 14 de Julho e Dom Aquino. O horário de funcionamento é das 8h às 19h lojas e 8h às 21h Praça de Alimentação.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.