Promoção “Sampa no pé, ingresso na mão” acontece em 15 cinemas da rede

Para quem quer aproveitar o Carnaval assistindo a bons filmes e comendo deliciosas pipocas, a Cinemark realiza a promoção “Samba no pé, ingresso na mão”. Agora, além das sessões em 2D, também participam da ação as exibições em 3D e XD. Entre os dias 2 e 5 de março (de sábado a terça-feira), na compra de um ingresso na bilheteria, o cliente ganha outro para seu acompanhante.

A promoção acontece em 13 cidades do Brasil: Belo Horizonte (Pátio Savassi), Betim (Partage Shopping), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Florianópolis (Floripa Shopping), Foz do Iguaçu (Shopping Catuí Palladium), Jacareí (Jacareí Shopping Center), Manaus (Studio 5), Ribeirão Preto (Novo Shopping), Rio de Janeiro (Carioca Shopping, Jacarepaguá e Downtown), São José dos Pinhais (Shopping São José), Vila Velha (Shopping Vila Velha), Vitória (Shopping Vitória ) e Uberlândia (Uberlândia Shopping).

A sala XD proporciona aos espectadores uma experiência inovadora. Com tela gigante, que ocupa a parede do chão ao teto, e sonorização cinco vezes mais potente que a das salas convencionais, a tecnologia Extreme Digital Cinema reúne o que há de mais moderno em projeção em 2D e 3D.

A promoção é válida apenas para compras efetuadas nas bilheterias dos cinemas participantes. Não fazem parte da promoção as poltronas D-Box e as salas VIP. A programação completa dos cinemas e os valores dos ingressos podem ser consultados no site da Rede: www.cinemark.com.br.

Serviço:Promoção ‘Samba no pé, ingresso na mão’Data: 2 a 5 de marçoPreço: consultar valores no site ou direto na bilheteriaLocal: Shopping Campo Grande – Av. Afonso Pena, 4909

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.