Em parceria com a Uniderp, semana da Páscoa tem oficinas, espaço para fotos e muita fofurice no Pátio Central Shopping

Uma casinha cheia de encanto e fofurices recebe os apaixonados pela Páscoa, durante toda essa semana, no Pátio Central Shopping. Além de espaço para as fotos, o empreendimento traz uma programação gratuita para alegria dos pequenos, com oficinas de decoração de ovinhos de chocolate, pintura, espaço de leitura e muito mais. As oficinas são uma parceria com os cursos de Pedagogia e Gastronomia da Uniderp.

Hoje, das 13h às 17h, o curso de Gastronomia promove uma oficina de decoração de ovos de chocolate. “As crianças serão cheffs por um dia e poderão montar os próprios ovos de Páscoa, recheando mini casquinhas de chocolate e confeitando-as com muita criatividade”, explica a coordenadora de Gastronomia, Isabela Vieira.

De acordo com a professora, a oficina é uma forma de celebrar a época mais doce do ano, ao mesmo tempo em que ajuda a instigar a imaginação da criança, sua coordenação motora, o sentido de organização, interação em grupo, entre outros aspectos. “A infância é um momento de descobrimento e a oficina é um estímulo para que desvendem um novo universo de uma maneira divertida”, explica.

Na quinta-feira, das 13h às 17h, é a vez dos acadêmicos de Pedagogia trabalharem a criatividade e estimular o lado lúdico da garotada. A programação oferecida pela universidade possui cantinho da leitura, pintura facial e máscaras de coelho para personalizar e colorir.

Na sexta-feira, 19 de abril, o Pátio Central Shopping não abre, mas no sábado o funcionamento é normal, com sessão de fotos com o Coelho da Páscoa e distribuição de ovinhos de chocolate, das 10h às 13h.

Serviço

Para participar das atividades, basta comparecer ao Pátio Central Shopping, localizado na Marechal Candido Mariano Rondon, 1380 – Centro, com entradas, também, pelas ruas 14 de Julho e Dom Aquino.

Informações: 3026-2800.

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.