Depois de 12 anos fechada, a famosa Casa do Papai Noel reabre suas portas para trazer muita magia e encantamento e ainda ajudando quem precisa. Tudo o que for arrecadado vai ser revertido para seis instituições de caridade. Quem levar ração vai ajudar animais cuidados por grupos assistenciais.

A mostra tem o objetivo de fantasiar a ideia de que a casa está hospedando o Papai Noel em Campo Grande. São ao todo, 23 ambientes decorados com a temática natalina pelo arquiteto Luis Pedro Scalise.

O local também conta com uma lojinha com produtos desenvolvidos pelo arquiteto, cuja renda também será revertida para as instituições assistenciais escolhidas este ano.

Serviço

A Casa do Papai Noel fica na rua Roberto Perez Rodrigues, 79, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Aberta diariamente das 16h às 22h até o dia 6 de janeiro de 2018. Só estará fechada nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2018.

Ingresso custa R$ 10 por pessoa. Crianças de até 2 anos de idade não pagam. Crianças até 12 anos, estudantes (mediante apresentação de carteirinha) e idosos acima de 60 anos pagam R$ 5 (meia-entrada).

Entrada franca para todas as instituições de caridade, asilos, creches, escolas estaduais, escolas municipais e outros programas carentes (com agendamento antecipado para grupos).

Os ingressos podem ser comprados no local e também pelo site www.casadopapainoelcg.com.br .

É permitida a entrada de pets.

5 Respostas

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.