Este ano o projeto  Cidade do Natal tem como objetivo promover o desenvolvimento social, cultural e econômico por meio de atividades culturais e de lazer, além de dar oportunidade à comercialização de trabalhos manuais, artesanato e comidas típicas ao som  de shows, mostra de dança e teatro com artistas locais.

A equipe da prefeitura já está no local fazendo ajustes na parte estrutural da cidade. Portas e janelas danificadas foram retiradas e os quiosques devem passar por uma restauração. “A princípio não vamos mudar muita coisa, porém, vamos ter um presépio no lugar daquela árvore imponente”, diz Antônio Lacerda, secretário de Governo e Relações Institucionais sobre o destaque do ano.

As 22 casinhas continuam reservadas para comércio de comidas, bebidas e artesanatos, com edital aberto para selecionar os responsáveis. Durante a programação, além de dança, teatro, show musicais e fogos de artifício, o público vai poder visitar o Papai Noel todos os dias, na capela que será toda iluminada.

Além da Cidade do Natal, o secretário informou que o destaque deste ano será a Rua 14 de Julho. “Ela vai estar muito bem iluminada. É uma decoração que ficou por conta da Associação Comercial que vai fazer uma espécie de show a céu aberto”.

 

A previsão para a inauguração do local é dia 08 de dezembro.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.