Do almoço ao jantar, evento é opção para quem não abre mão das delícias juninas

Quem adora Festas Juninas já pode anotar na agenda: no dia 8 de junho, acontece mais uma edição de uma das festas mais tradicionais da cidade, o Arraiá da AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer).

Os números para essa festa que reúne milhares de pessoas todos os anos são expressivos. Participam mais de 300 voluntários que trabalham antes, durante e após o evento. A festa conta com mais de 20 barracas, com grande variedade de delícias juninas como cachorro-quente, pastel, caldo, arroz carreteiro, doces, pipoca e até a tradicional Linguiça de Maracaju. O diferencial fica para a duração da festa, que rola o dia todo, das 11 às 22 horas. Uma ótima opção para almoço ou jantar.

O Arraiá da AACC/MS é um grande exemplo de que o voluntariado pode trazer ótimos resultados. O evento conta com participação 100% voluntária e com doações de diversos parceiros e pessoas da comunidade.  A publicitária Marina Pontes é voluntária do Arraiá da AACC/MS há mais de dez edições. “Faço questão de participar sempre. A festa é tradicional na cidade e muito esperada pelos campo-grandenses, além disso, é muito gratificante saber que participando como voluntária estou contribuindo com a causa do câncer infantojuvenil”, explica.

Além da colaboração dos voluntários, o Arraiá da AACC/MS conta com mais de 50 empresas da capital, parceiras da instituição, que participam com suas barracas solidárias, doam os produtos, vendem e participam durante a festa.

Serviço

Arraiá da AACC/MS 2019

quando: 8 de junho, das 11 às 22 horas

onde: Albano Franco – Av. Mato Grosso do Sul, 5017

Ingressos: 10 reais (crianças até 8 anos não pagam)

Informações: 3322-8000

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.