Com Papai Noel negro, Caravana da Coca-Cola encanta público campo-grandense

A caravana da Coca-Cola, que passou por Campo Grande na noite desta quarta-feira (18), encantou crianças e adultos. Pela primeira vez, o projeto passou pela cidade com um detalhe que pegou todos de surpresa: a empresa decidiu colocar um Papai Noel negro para levar a magia o encantamento do Natal, conquistando aqueles que assistiram a chegada das carretas iluminadas. Outra novidade foi a presença da Mamãe Noel. 

Um dos locais visitados pela caravana foi o Shopping Campo Grande. Quem passou pelo local, aprovou a ideia. “Achei a iniciativa muito bacana e inclui de forma positiva os negros na sociedade, em que na maioria das vezes só os brancos são os ‘mocinhos’”, afirmou a pedagoga Mara Barbosa, que destacou ainda a importância de enaltecer a diversidade. 

Já para o estudante Gabriel Dias, a ação é significativa para combater o preconceito. “As pessoas não estão acostumadas com o Papai Noel negro e esquecem de pensar que por trás de todo esse racismo existe um pai negro. Essa representatividade é muito importante para os dias atuais”, disse. 

Proporcionar sentimentos de emoção e celebração para crianças, jovens e adultos foi um dos objetivos da ação. “Esperamos levar aos nossos clientes bons momentos e boas experiências para dividir ao lado de amigos e familiares, e o Natal traz esse espírito de encantamento, união e esperança para o próximo ano que se aproxima”, destaca a gerente de marketing do Shopping, Maria Eduarda Delgado. 

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *