Shopping Campo Grande é um dos parceiros da campanha pelo quarto ano consecutivo
 
Já começou a campanha Compartilhe o Natal, iniciativa do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul para arrecadação de brinquedos para crianças e adolescentes, em especial aqueles com deficiência, de abrigos assistenciais do Estado. Pelo quarto ano consecutivo, a campanha mobiliza a sociedade, órgãos públicos e a iniciativa privada para tornar mais feliz o Natal de quem vai receber os presentes, mas também o de quem doa, fortalecendo o espírito de solidariedade.
 
Durante o lançamento, a  procuradora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva, à frente da campanha, ressalta que é de fundamental importância respeitar e se preocupar com o outro, buscar a empatia com a dor que ele sente. “Mais do que o gesto de doar, quem ganha somos nós mesmos. Mais do que entregar um presente materialmente falando, é muito interessante, e é emocionante participar do ato da entrega dos brinquedos”, declara.
 
O Shopping Campo Grande é parceiro da iniciativa e é um dos pontos de coleta dos brinquedos, além de ser o local escolhido para o encerramento da campanha. Para o superintendente do Shopping, Rodolfo Alves, é uma grande satisfação fazer parte da iniciativa por mais um ano. “Ficamos honrados por mais uma vez poder tornar mais feliz o Natal de tantas crianças e adolescentes, e também de fazer essa ponte entre quem quer doar e quem vai receber os presentes. É motivo de muita alegria para nós sermos parte de todo esse sentimento de solidariedade que o Compartilhe o Natal envolve”, declara.
 
As caixas para coleta das doações estão localizadas no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente do Shopping, na loja Ri Happy e na academia Fórmula. A proposta para este ano é estender a campanha a todo o Estado, passando de 10 mil brinquedos arrecadados. As doações podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro de 2018.
 
Mais informações sobre a campanha e demais pontos de coleta podem ser encontradas no site: https://compartilheonatal.wordpress.com

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.