Viva – A vida é uma festa

Previsão de estreia: 4 de janeiro

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresca Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Jumanji – Bem-vindo à selva

Previsão de estreia: 4 de janeiro

Nessa nova aventura estrelada por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre.

 

O touro Ferdinando

Previsão de estreia: 11 de janeiro

O Touro Ferdinando conta a história de um grande touro com um coração enorme. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e levado de sua casa. Determinado em voltar para sua família, ele se junta a uma equipe desajeitada para essa última aventura. Passado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar um touro pela sua aparência.

Gaby Estrella

Previsão de estreia: 18 de janeiro

A série de TV sobre uma jovem que sonha em se tornar cantora, exibida no Gloob, vai ganhar um filme em 2018. A sinopse ainda não foi divulgada.

Encolhi a professora

Previsão de estreia: 25 de janeiro

Mudar de escola já é complicado quando somos crianças, imagina ter que se enturmar para fazer novos amigos e por acidente ainda transforma sua professora em uma pessoa de  17 centímetros? Isso acontece com um garoto chamado Felix, que tem o sonho de ser piloto de avião e junto com seus novos amigos, vão viver várias aventuras para salvar a escola de ser fechada e descobrir como trazer a pequena professora, a rabugenta Sra Schimit, de volta ao seu tamanho normal.

Peixonauta – O filme

Previsão de estreia: 25 de janeiro

Quando o Doutor Jardim não retorna da cidade, Peixonauta, Marina e Zico partem para resgatá-lo. Mas quando chegam lá, algo muito estranho está acontecendo: todos na cidade sumiram! Para conseguir solucionar esse grande mistério, Peixonauta terá que contar com a ajuda da O.S.T.R.A. e de todos seus amigos para solucionar a sua mais importante missão… desta vez, na cidade!

Homem das cavernas

Previsão de estreia: 8 de fevereiro

Ambientada no início dos tempos, quando criaturas pré-históricas e mamutes gigantes vagavam pela Terra, a animação conta a história de Dug, um homem das cavernas. Junto de seu amigo Hognob, Dug consegue unir sua tribo contra o poderoso Lorde Nooth e sua cidade da Idade do Bronze para salvar seu lar.

Pedro coelho

Previsão de estreia: 15 de fevereiro

Adaptação do conto clássico de Beatrix Potter sobre um coelho rebelde que tenta se infiltrar na plantação de vegetais de um fazendeiro.

É o bicho!

Previsão de estreia: 8 de março

Depois de herdar um antigo circo falido de seu tio, Owen descobre um saco de biscoitos mágicos, capazes de transformar qualquer pessoa num animal. Enquanto pode ser a salvação para o circo, a descoberta também atrai a atenção de um parente invejoso, dono de uma grande e bem sucedida rede de circos.

The anubis tapestry

Previsão de estreia: 22 de março

O livro infanto-juvenil “The Anubis Tapestry: Between Twilights”, de Bruce Zick, vai ganhar uma adaptação para os cinemas. A história gira em torno de George Henry, um arqueólogo que é amaldiçoado por uma múmia e transportado para um submundo egípcio – um lugar fantasmagórico habitado por monstros. Sua única esperança é seu filho Chance, que precisará se tornar uma múmia para resgatá-lo.

Sherlock Gnomes e o mistério do jardim

Previsão de estreia: 29 de março

Depois de “Gnomeu e Julieta”, chega aos cinemas “Sherlock Gnomes”, um detetive-gnomo que investiga o misterioso desaparecimento de outros enfeites de jardim.

Uma dobra no tempo

Previsão de estreia: 29 de março

Dirigido por Ava DuVernay (que se torna com isto a primeira mulher negra a dirigir um filme de alto orçamento, e a terceira mulher entre todas, atrás apenas de Kathryn Bigelow e Patty Jenkins), “Uma Dobra no Tempo” é a adaptação do livro fantástico de Madeleine L’Engle. Nele, a jovem Meg embarca numa aventura em busca de seu pai, um cientista que desapareceu em algum lugar no espaço-tempo, e no caminho tem a ajuda de três entidades peculiares.

Wish

Previsão de estreia: 3 de maio

Um grupo de agentes especializados em realizar desejos precisa cumprir uma missão muito importante: realizar o desejo de uma menina antes que seja tarde demais.

Cinderela 3D

Previsão de estreia: 31 de maio

Uma nova versão do conto de fadas chega aos cinemas em 2018 sob direção de Lynne Southerland (“Mulan 2: A Lenda Continua”).

Os incríveis 2

Previsão de estreia: 28 de junho

Logo após os eventos de “Os Incríveis”, o Senhor Incrível é encarregado de tomar conta do endiabrado bebê Zezé enquanto Helen (a Mulher Elástica) salva o mundo.

Turma da Mônica – Laços

Previsão de estreia: 28 de junho

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapereceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Hotel Transilvânia 3 – Férias monstruosas

Previsão de estreia: 12 de julho

Mavis surpreende Drácula com uma viagem em família a bordo do luxuoso cruzeiro Monstro, para que ele possa tirar férias do trabalho de cuidar das férias de todos os seus hóspedes. Quando o navio parte, porém, Drácula se encanta pela capitã Ericka e Mavis assume o papel de filha superprotetora, desconfiando da anfitriã.

Hotel Transilvânia 3 – Férias monstruosas

Previsão de estreia: 12 de julho

Mavis surpreende Drácula com uma viagem em família a bordo do luxuoso cruzeiro Monstro, para que ele possa tirar férias do trabalho de cuidar das férias de todos os seus hóspedes. Quando o navio parte, porém, Drácula se encanta pela capitã Ericka e Mavis assume o papel de filha superprotetora, desconfiando da anfitriã.

Jovens titãs em ação

Previsão de estreia: 26 de julho

Filme baseado na série de TV “Jovens Titãs em ação” (“Teen Titans Go!”). A sinopse ainda não foi divulgada.

Pé pequeno

Previsão de estreia: 20 de setembro

Um Yeti (conhecido popularmente como “pé grande”) está convencido de que as criaturas esquivas chamadas de “humanos” realmente existem!

Goosebumps 2

Previsão de estreia: 11 de outubro

Sequência do filme de 2015 estrelado por Jack Black e baseado na obra de R.L. Stine. A sinopse ainda não foi divulgada.

Jungle Book – Origins

Previsão de estreia: 18 de outubro

Depois da versão de Jon Favreau, é a vez de Andy Serkis mostrar ao mundo a sua visão sobre a história de Mogli, o menino-lobo. Com um elenco formado por nomes como Christian Bale, Benedict Cumberbatch e Cate Blanchett, o filme também misturará live action com captura de movimento para criar um universo ao mesmo tempo mágico e palpável.

The nutcracker and the four realms

Previsão de estreia: 1º de novembro

Uma garotinha é transportada para um mundo mágico onde vivem soldados de biscoito e um exército de ratos.

The Grinch

Previsão de estreia: 29 de novembro

Baseado na obra de Dr. Seuss, o filme contará a história fantástica de como o rabugento Grinch planejou arruinar o Natal na vila dos Quem. Benedict Cumberbatch empresta a voz ao protagonista.

Mary Poppins returns

Previsão de estreia: 20 de dezembro

Emily Blunt (“A Garota no Trem”, “Caminhos da Floresta”) estrela “Mary Poppins Returns”, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (“Hamilton,” “Moana – Um Mar de Aventuras”), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.