Muito amor e carinho! Esses são a marca registrada da Brinquedoteca Era uma Vez que fica no bairro Coronel Antonino em Campo Grande. As crianças já saem querendo voltar.

Em um ambiente aconhegante duas salas de brincar, uma sala do sono, as crianças têm a disposição espaço e brinquedos lúdicos para inventarem suas brincadeiras, sempre com os olhos atentos das monitores que permitem o brincar livre e também propõem atividades direcionadas.

Além disso, há brinquedos que exploram o corpo como as camas elásticas, tombo legal e playground de pirata com túneis e acessórios. Outros, mais a imginação como o camarim de fantasia. A brinquedoteca também faz diversas oficinas com as crianças para estimular a aprendizagem alidada à diversão.

De acordo com a necessidade dos pais

O local oferece o livre brincar por hora (no período da tarde) e ainda o contraturno escolar com reforço (pela manhã ou tarde). O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 07h às 12h e das 13h às 18h.
Sábado das 09h às 12h e das 14h às 18h. Os valores variam de acordo com o serviço e pacote escolhido.

Datas especiais

Nas datas especiais, a Era uma vez sempre faz eventos relacionadas às datas especiais como Páscoa, Dia as Mães, Dia das Crianças com brincadeiras temáticas e diferenciadas. Outro evento já bastante famoso do local são as Noites do Pijama, em que as crianças brincam, se divertem e passam a noite lá como hotelzinho.

Agende sua visita! A Era uma vez fica na Rua Antônio Mena Gonçalves, 231 – Coronel Antonino. Telefone de contato: (67) 99872-2050 (Lívia Padilha)

Instagram: @brinquedotecaeraumavez

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.