Muitas famílias necessitam de um lugar seguro, onde seus filhos possam brincar livremente e também se divertir e aprender juntos com os amigos. Seja para trabalhar ou para cumprir algum compromisso.

É justamente esta a proposta da Brinquedoteca Era uma Vez que agora está em uma nova sede com mais espaço e mais opção de lazer para os pequenos.

Além dos espaços internos e novos brinquedos e jogos, o local também conta com uma área externa onde são realizadas várias brincadeiras e oficinas.

Cada dia a equipe prepara uma diferente: massinha caseira, bonecos, brinquedos e por aí vai. Tudo para divertir e estimular as crianças ao mesmo tempo.

A cozinha também foi adaptada para receber os pequenos para as oficinas de culinária, onde são adquiridas novas habilidades e eles ainda levam seus feitos para casa.

Tudo isso com a supervisão de uma equipe especializada que interage e cuida das crianças com muito amor e carinho.

Para os pequenos que já necessitam, a Era uma vez também auxilia nos deveres de casa.

O local atende crianças de 01 a 14 anos e funciona de segunda a sexta das 13h às 18h e aos sábados das 07h às 18h.

Noite do Pijama

A Brinquedoteca Era uma Vez é conhecida por suas Noites do Pijama que acontecem todas as sextas-feiras. Lá, as crianças chegam às 19h da sexta e participam de brincadeiras, oficinas, jantam e depois vão para a cama, saindo às 00h ou ficando até às 10h30 da manhã do sábado, já com café da manhã tomado. Sempre acompanhadas pelas monitoras do loca.

Festas de Aniversário

A Brinquedoteca também realiza festas de aniversário no local e cuida de todo o processo. É mais praticidade para os pais e mais diversão para os pequenos.

A Brinquedoteca Era uma Vez fica na Rua São Paulo, 1276 – Vila Célia, entre as ruas Paraíba e Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 67 99872-2050 (WhatsApp) ou pelo 67 3352-4069.

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.