Com tema Piquenique, esta edição da cozinha busca despertar nas crianças e adolescentes o interesse por uma alimentação saudável.

Acontece na próxima terça-feira (12), mais uma edição do programa de prevenção “Cozinha Experimental”. Com o tema Piquenique, esta edição especial do curso é dedicada à boa alimentação das crianças e adolescentes. O programa é desenvolvido pela Caixa dos Servidores e tem o objetivo de despertar o interesse por uma alimentação saudável, gerando assim, maior qualidade de vida. A “Cozinha Experimental” especial Piquenique acontece no Centro de Prevenção em Saúde da Cassems, que fica na Rua Abrão Júlio Rahe, 97, às 14h. Para se inscrever, o beneficiário deve ligar no (67) 3382-8584. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Para o crescimento e desenvolvimento saudável da criança é fundamental, além do acompanhamento médico, inspirar a criança a ter hábitos saudáveis para que ela se torne um adulto consciente da importância de cuidar da saúde e de atitudes preventivas.

Serviço: A Cozinha Experimental especial Piquenique acontece na próxima terça-feira (12), às 14h, no Centro de Prevenção em Saúde da Cassems, na Rua Abrão Júlio Rahe, 97. Para se inscrever, o beneficiário deve ligar no (67) 3382-8584. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por literatura, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.