O Teatro para Bebês trata-se de uma experiência cênica entre atores e espectadores, baseando-se na certeza de que são inatas as capacidades de comunicação poética e na plenitude de todo ser humano, de qualquer idade, para um encontro artístico e teatral. Co’Ser nasce da necessidade de falar da construção da nossa identidade.

Os bebês nos lembram da abundante sinceridade, pureza, delicadeza e autenticidade que um dia tivemos o que nos provoca a questionar esta sociedade cada vez mais autoritária, individualista e cínica, na qual as pessoas se deixam moldar por padrões impostos sem espaço para as diferenças, para poesia e para o afeto. 

Os bebês emanam sua essência genuína e é através dela, e para a aproximação dela, que dialogamos sobre a construção de nossa identidade.

O espetáculo estreia para o público aberto neste final de semana e tem sessões no dia 23 (sábado) e no dia 24 (domingo) às 16h e acontece na Sede da Urgente Cia. Rua Dr. Temístocles, 64.

Ingressos online pelo https://www.sympla.com.br/coser—teatro-para-bebes__308891 ou nos Pontos de Vendas: Livraria Le Parole e Laço Materno. Ingressos Limitados a apenas 20 ingressos duplos (adulto+bebê) e 10 individuais por sessão.

O valor é de (adulto+bebê) está R$ 50,00 a meia entrada. Individual está R$ 30,00 meia entrada. Antecipado TODOS pagam meia.

Mais informações pelo telefone 98215-7501

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.