Cerca de 30 animais estarão disponíveis em feira de adoção no próximo sábado

Apesar de inteligentes e carinhosos, os gatos enfrentam preconceito e, em geral, são mais difíceis de serem adotados. Para ajudar que os felinos encontrem famílias responsáveis e amorosas, acontece no próximo sábado (11) em Campo Grande, a 1ª Feirinha Adoção Só Gatos.

A iniciativa é parceria da protetora independente Ana Cristina Camargo Castro e do Pet Shop Bon Ami, localizado no bairro Coronel Antonino e contará com cerca de 30 gatos, entre adultos e filhotes, a maioria vítima do abandono e de maus-tratos.

 “ Os gatos têm maior dificuldade em encontrar um lar, mas são animais extremamente carinhosos e fáceis de cuidar. Com essa feira, pretendemos desmitificar o preconceito e mostrar o quanto eles podem ser ótimos pets”, avalia.

Outra questão que a protetora reforça é a escolha por raça. “O importante é não buscar raça, se a pessoa seguir o coração e olhar nos olhos do animal que necessita, vai optar pela adoção, é um ato de amor mútuo”, pondera.

Serviço:

1ª Feirinha Adoção Só Gatos

Data: 11 de fevereiro de 2017 (sábado) das 8h30 às 12h30

Local: Pet Shop Bom Ami – Rua Alegrete, 1176 – bairro Coronel Antonino

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.