Que tal um cineminha pra divertir a criançada nessas férias?
E ser for de graça, melhor ainda não é mesmo?

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta: PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS NO CINEMIS.

As sessões gratuitas acontecerão na próxima semana, de 17 à 21 de julho, no Museu da Imagem e do Som de MS, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Centro. Sempre às 14 horas.

Programação:


17/07
– A melhor invenção
Gênero: Comédia/Família/Infantil.
2007. 81 min.
Sinopse: Uma cachorrinha chamada Lotte aprende a arte do judô. Ela se familiariza com o esporte quando conhece Susumo, uma abelha que veio do Japão e é mestre em judô. Ao surgir a grande chance de mostrar seus talentos num campeonato, Lotte vai em busca de um companheiro com quem possa treinar.
Classificação: Livre.


18/07
– Minha Vida de Abobrinha
Gênero: Animação/Drama/Infantil
2017. 66 min.
Sinopse: Apelidado Abobrinha, Icare, um sensível menino de nove anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança.
Classificação: 10 anos.


19/07
– Wall-E
Gênero: Animação
2008. 1h37.
Sinopse: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.
Classificação: Livre


20/07
– Epa! Cadê o Noé?
Gênero: Animação
2016. 1h26.
Sinopse: É o fim do mundo e o dilúvio está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mas Dave e seu filho Finny, um par de nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.
Classificação: Livre


21/07
– O Homem da Lua
Gênero: Animação
2012. 1h35
Sinopse: O Homem da Lua vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra, e para isso se agarra em um cometa. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo, certo de que o Homem da Lua é um invasor, decide afujentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.
Classificação: Livre

 

Sobre o Autor

Mãe do pequeno Enzo, apaixonada por viagem, cinema e comida.
Como toda mulher do Século XXI, se divide entre as múltiplas funções, sem perder o rebolado.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.