Festa Junina une diversão e solidariedade em Shopping da Capital

De 13 a 16 de junho, evento traz comidas típicas, quadrilhas, música ao vivo e até desfile pet

Barracas com comidas típicas, quadrilha, decoração com bandeirinhas e muita animação. Com todos os ingredientes tradicionais de uma boa comemoração caipira, o Shopping Campo Grande realiza, pelo segundo ano consecutivo, uma grande Festa Junina, que contará com a participação de várias escolas da Capital, desfile pet, entre outros. As atividades serão feitas na Praça Central do estabelecimento, de 13 a 16 de junho.  

Dando início à programação festiva, a academia Fórmula irá promover um grande aulão de dance mix com quadrilha, zumba e fit dance no primeiro dia de evento, quinta-feira (13), a partir das 15h. Com os alunos vestidos a caráter, a ideia é aliar a tradição junina, estimular nas pessoas hábitos saudáveis e difundir o pensamento de que a prática esportiva pode e deve ser algo estimulante. Em seguida, às 19h, o público prestigia a banda formada por alunos da Associação Juliano Varela, que atende a pessoas com Síndrome de Down e estará com uma barraca durante a atração.

Na sexta-feira (14), a partir das 14h, haverá apresentações de quadrilhas com turmas das Escolas Dom Bosco e Paulo Freire. No sábado (15), às 14h, será a vez da apresentação de dança da Associação Juliano Varela, e das 14h30 até 16h30 estarão em cena os alunos do Colégio Materna. Em seguida, das 17h às 19h, bandas locais animam o público, com repertório recheado de canções já conhecidas para embalar ainda mais o clima junino do arraial. E no domingo (16), as turmas da Colégio Criatividade se apresentam das 14h às 16h.

Durante todos os dias de evento, o Shopping realizará uma campanha de doação de roupas de frio e sapatos, que serão entregues posteriormente aos alunos da Associação Juliano Varela. Quem visitar o arraial poderá se deliciar com as barracas de comidas típicas do Amor aos Pedaços, Bob’s, MrCheney, Nutty Bavarian e Cinemark. Haverá, ainda, um espaço de beleza em parceria com O Boticário, para maquiagens temáticas.

Para o superintendente do Shopping, Rodolfo Alves, a Festa Junina está entre as maiores comemorações populares do País e trazer isso ao público que frequenta o local representa um resgate das raízes brasileiras. “Aproveitamos também esse momento para estimular a solidariedade, convidando todos a fazerem as doações de agasalhos e se divertirem com conforto e segurança”, reitera.

Desfile Pet Caipira – Os animais de estimação também terão espaço nas comemorações e poderão participar de um desfile, vestidos à caráter, que será realizado no domingo (16), das 17h às 19h. As três melhores fantasias serão premiadas com cestas de produtos do Pet Center Petz. Os interessados em participar devem se inscrever no SAC do Shopping Campo Grande, ou diretamente na Praça Central, no dia do evento, até às 16h30. O valor da inscrição será 1kg de ração, que será doado para a ONG Abrigo dos Bichos.

Serviço:

2ª Festa Junina do Shopping Campo Grande

Data: 13/06 a 16/06

Horários: das 15h às 19h (na quinta-feira), e das 14h às 19h nos demais dias

Local: Praça Central.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *