O musical que já arrastou multidões e que está fazendo cada vez mais sucesso conta com o menino Dudinha, que se diverte ensinando, aprendendo e brincando com toda sua turma, que são as galinhas: Azuleika, Dora, Efigênia, o sapo Pelé, a Dona Baratinha, a galinha Magricela, o galo Carijó e o Pintinho amarelinho. Os personagens pertencem ao folclore brasileiro, fizeram a alegria dos nossos avós, dos papais de hoje em dia e agora de seus filhos.

No show, as crianças poderão ouvir de Dudinha e Mariana sobre a importância da amizade, do respeito aos pais e do amor à família. Misturando recursos artísticos do circo, teatro, dança, música, o musical, foi criado para o público infantil e com certeza agradará a toda família.

A proposta do musical é levar ao teatro uma abordagem lúdica e educativa ao processo de ensino e aprendizagem, trabalhando valores como amizade e bons costumes, tornando uma ferramenta educativa, cultural e divertida.

SERVIÇO:

DUDINHA E A GALINHA PINTADINHA

Sessão única:

19 de Fevereiro – Domingo – 16h

Local: Teatro Glauce Rocha

Valores: R$ 60,00 Inteira / R$ 30,00 Meia

CADEIRAS MARCADAS

POSTOS DE VENDA: (à partir de 28 de Janeiro)

VENDAS ON LINE: www.bilheteriarapida.com.br

RELAÇÃO MEIA ENTRADA:

– Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula – qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos, doadores de sangue (apenas com carteirinha), e assinantes do Jornal O Estado + 01 acompanhante.

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

PRODUÇÃO LOCAL: Sparta Produções – Bruno Damus

Informações: (67) 9 8137-5490 / (67) 9 8408-5126 / Whatsapp – (67) 9 8182-2227

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por literatura, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.