empreender materno

 

 

O Empreendedorismo pode chegar na vida de uma pessoa de muitas maneiras. Na vida das mães, ele pode chegar junto com os filhos. As mães estão procurando no empreendedorismo materno uma nova forma de trabalho, com mais autonomia, flexibilidade, com seu ritmo e com tudo isso possibilidade de ficar mais perto dos filhos.

Observando este cenário, foi que surgiu o Empreender Materno, um projeto que visa fornecer conteúdo, ferramentas e capacitação de mães que querem ou já empreendem.

Além de muito conteúdo gratuitos disponibilizado no site e diversos canais, o Empreender Materno também possui algumas iniciativas e cursos que visam fortalecer o empreendedorismo, assim como capacitar a empreendedora em sua jornada.

Os cursos são todos online produzidos e pensados para que a mãe possa realizá-los de qualquer lugar e em qualquer horário, de acordo com sua rotina.

Também existem as consultorias que proporcionam um acompanhamento individual do negócio.

Saiba mais sobre o Empreender Materno:

Site: www.empreendermaterno.com.br

E-mail: contato@empreendermaterno.com.br

Facebook e Instagram

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por literatura, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.