liga do bem campanha doação de sangue

Super-heróis, fadas, princesas, personagens de filmes e desenhos. Com certeza já devem ter visto algum dos membros da Liga do Bem pela cidade. Trata-se de um grupo de voluntários que se vestem assim para levar amor, carinho e atenção a hospitais, asilos, creches, comunidades carentes ou qualquer lugar onde tenham pessoas precisando de um apoio.

Além das tradicionais visitas, a Liga do Bem também promove diversas campanhas, como a em parceria com o Hemosul, com a finalidade de aumentar o estoque de sangue.

O projeto que nasceu há quase três anos aqui em Campo Grande tem cerca de 140 integrantes que se revezam nas visitas que são chamadas de missões por eles. O trabalho desenvolvido com tanto profissionalismo chama atenção por onde eles passam e conquistam tanto os pacientes quanto as equipes profissionais dos locais.

Tanta dedicação resultaram na escolha da Liga do Bem como uma das instituições apoiadas pela BrazilFoundation, e se classificou entre 24 iniciativas finais que estão concorrendo ao Prêmio de Inovação Comunitária que está aberto à votação popular até o dia 27 de maio. Clique aqui para votar!

O trabalho da Liga do Bem pode ser acompanhado por meio das redes sociais, como o Facebook e o Instagram.

Conheça um pouco mais sobre o objetivo da Liga do Bem:

Uma resposta

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.