Você já percebeu como tem aumentado o interesse das pessoas por reaproveitamento de roupas, calçados e outros itens?
Esse comportamento tem dois motivos principais: consumo consciente e economia.
Afinalporque pagar mais caro em algo novo, se temos a opção de comprar com custo menor e tão boa qualidade?

Foi pensando nisso que Pauline Avesani, mãe dos pequenos Enzo (10 anos), do Theo (3 anos), e da Chloe (1 ano), decidiu vender, com preço de desapego, roupas, calçados, brinquedos e acessórios dos filhos, impecavelmente novos, mas sem utilidade.

Criou um perfil no Instagram que foi sucesso, e dentro de pouco tempo se deu conta de que estava comercializando itens dos filhos de 12 amigas.

Ela, que é advogada especialista na área ambiente, enxergou aí a possibilidade de empreender, somando à isso uma responsabilidade ecológica e econômica.

Foi então que, após um período de amadurecimento da ideia e capacitação empresarial, nasceu no início desse ano de 2017 o MAMÃE QUATI, com o apoio especial de uma grande amiga, Johana Sinclair, idealizadora de um brechó infantil do Rio de Janeiro de muito sucesso.

“Escolhi o quati por ser um animal  muito curioso e  de vida em grupo valorizada”, diz Pauline.

A missão da loja é possibilitar o acesso à produtos selecionados de 0 a 12 anos, de marcas reconhecidas nacionais e importadas, com preço  justo. E dentre os valores do Mamãe Quati estão elencados a transparência, honestidade, profissionalismo e atenção especial de mãe pra mãe.

O local recebe mães todos os dias, seja pra deixar as peças em consignação ou para adquirir com economia produtos de qualidade com valores bem abaixo dos praticados no mercado convencional. E além dos itens seminovos, a loja oferece também peças novas.

Para as crianças foi criado com muito carinho um divertido espaço kids. Assim as mamães podem escolher com calma entre tantos produtos que a loja disponibiliza.

E é com muita alegria que a Mamãe Quati convida todos para o coquetel de reinauguração da loja, em novo endereço, no dia 05 de agosto a partir das 09 h. Durante toda a manhã haverá muitas atrações gratuitas para as crianças, e a tarde um momento especial dedicado aos pais, bate papo com a psicóloga Jamile Tannous sobre “Inteligência Emocional”.

O Outlet e Brechó Infantil Mamãe Quati funciona das 9hs às 17.30hs de segunda a sexta feira e aos sábados das 9hs às 14hs, na Rua Domingos Jorge Velho (a da academia Flypper), n° 957, Bairro Vilas Boas.

Lindas peças organizadas por tamanho.

 

Grande quantidade de sapatos para ambos os sexo.

 

Sapatinho charmoso para menina.

 

Tudo em excelente estado de conservação.

 

Espaço confortável para diversão das crianças.

 

 

 

 

Sobre o Autor

Mãe do pequeno Enzo, apaixonada por viagem, cinema e comida.
Como toda mulher do Século XXI, se divide entre as múltiplas funções, sem perder o rebolado.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.