O próximo filme a ser exibido na sessão CineMaterna será o longa “Oito Mulheres e um segredo”, escolhido pelas mães em votação no site www.cinematerna.com.br. A exibição será na terça-feira (12), às 14h10, no Cinemark do Shopping Campo Grande. O CineMaterna promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses, em uma parceria entre o Shopping Campo Grande, Cinemark e a Associação CineMaterna. Pais e demais acompanhantes também são muito bem-vindos.
A sessão CineMaterna é uma oportunidade para que as mães no pós-parto possam ir ao cinema junto com seus bebês. Para isso, uma sala é preparada especialmente para recebê-los. Entre os confortos e facilidades estão trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, ar condicionado com temperatura suave, som do filme mais baixo e iluminação leve, além de um tapete especial para os nenéns que andam e engatinham. Logo na entrada, um ‘estacionamento’ está preparado para acomodar os carrinhos de bebê. Mães voluntárias estão presentes no cinema, dispostas a ajudar.
O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e de Natura Mamãe e Bebê.
Sobre o filme – Oito Mulheres e um segredo
Versão feminina de Onze homens e um segredo. Agora, oito mulheres que planejam e executam um grande roubo em Nova York.
Sobre o CineMaterna:
O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.
Serviço:
Sessão CineMaterna
Data: 12 de junho (terça-feira)
Horário: 14h10
Local: Cinemark – Shopping Campo Grande
Filme: Oito Mulheres e um segredo

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.