Papai Noel amplia agenda para atender público em rede de atacarejo

Bom velhinho estará disponível para fotos e pedidos por mais 5 dias 

Quem ainda não pode visitar o bom velhinho e fazer seus pedidos, ainda dá tempo. O Papai Noel do Fort Atacadista promete continuar levando a alegria e a magia do Natal para as crianças e adultos, agora com novos horários com o objetivo de melhor atender o público. Nesta quinta-feira (19), por exemplo, ele estará na unidade do bairro Parati, a partir das 13h, para tirar fotos, celebrar e festejar. 

Os visitantes poderão levar suas máquinas fotográficas ou celulares para registrar o momento com o Papai Noel dentro da loja, que estará toda decorada com adereços natalinos. Adultos e crianças poderão fazer seus pedidos pessoalmente.

A coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, explica que os clientes terão mais tempo para conhecer o Papai Noel, cuja agenda termina no próximo dia 23. “Percebemos que a presença do bom velhinho, encanta toda a família e essa é uma forma de incentivar a comemoração do Natal, que vai além da troca de presentes. É a celebração da vida”, pontua. 

Os clientes podem aproveitar a visita para aproveitarem ofertas exclusivas, de produtos típicos da época. As opções são diversas, de chocolate e vinhos a cestas de Natal. A grande novidade é que para as compras de natal, os clientes do cartão de crédito da marca, Vuon Card, podem comprar itens como panetones, vinhos, tenders, espumantes, destilados, aves natalinas (peru e aves especiais), chocolates e azeite, em até quatro vezes sem juros no cartão, com parcela mínima de R$ 15,00.

Confira a agenda do Papai Noel no Fort Atacadista: 

Loja 89 – Parati

Rua da Divisão, 1208

Data: 19/12

Horário: 13h às 19h

Loja 170 – Coronel Antonino

R. São Borja, 586 – Vila Rica

Datas: 20, 21 e 22/12

Horário: 13h às 19h

Loja 77 – Shopping Norte Sul Plaza

Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Data: 23/12

Horário: 13h às 19h

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *