Com decoração inspirada na animação Toy Story, tarde de diversão começa às 14h
 
A magia e o encanto do Natal chegam ao Shopping Campo Grande no próximo sábado (10). A árvore de Natal será toda decorada com o tema Toy Story, da Disney Pixar, na Praça Central, onde o Papai Noel vai aguardar as crianças para a tradicional foto de Natal. O ambiente terá também o trono pet friendly, para que todos da família, inclusive os pets, possam registrar seus momentos especiais.
 
A decoração inspirada na animação Toy Story conta com uma árvore de Natal gigante, repleta de cores, guirlandas, luzes, caixas de presentes e motivos natalinos. Estátuas dos personagens em 3D completam o cenário para toda a família aproveitar. Os pequenos também poderão se divertir com as brincadeiras no local, de forma gratuita. 
 
A partir das 14h estão programadas atividades gratuitas para as crianças por todo o Shopping, como pinturinha facial na Expansão, piso 2, em frente à 262 Kustom Shop e distribuição de balões, pipoca e pão de mel Bauducco. Na Praça Central, apresentações de cantores e bandas vão animar a tarde dos visitantes, com Erika Espindola, banda do CMO (Comando Militar do Oeste) e Grupo Guavira. Para completar a diversão, um mágico vai surpreender a todos com seus truques fantásticos. 
 
Às 17 horas o Papai Noel chega a bordo de um conversível vermelho, na entrada do Bradesco e será recebido pelo Coral de Crianças do Grupo Sakura. Fadas e duendes acompanharão o bom velhinho até seu trono, e, para encerrar, a Banda do Papai Noel toca clássicos de Natal, encantando ainda mais os adultos e crianças presentes.
 
Confira a programação:
14h – Abertura
14h15 – Erika Espindola
15h – Banda CMO
16h00 – Mágico
16h30 – Grupo Guavira
17h00 – Chegada Papai Noel
17h40 – Banda Papai Noel (encerramento)
 
 
FOTO: Chegada do Papai Noel ao Shopping Campo Grande em 2017

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.