Papai Noel traz a magia do Natal ao Fort Atacadista no sábado (23)

Público poderá tirar fotos com o bom velhinho gratuitamente

Seja qual for a idade, as cores e o clima natalino contagiam famílias inteiras. Em Campo Grande, a tradição ganha ainda mais alegria com a chegada do Papai Noel para animar o público e, em especial, as crianças, que se encantam com o carinho e todo o afeto recebido. É pensando nisso que o Fort Atacadista recebe o bom velhinho no próximo dia 23, sábado, da unidade Coronel Antonino, com atividades gratuitas, a partir das 9 horas. 

Os visitantes poderão levar suas máquinas fotográficas ou celulares para registrar o momento com o Papai Noel dentro da loja, que estará toda decorada com adereços natalinos. Adultos e crianças poderão fazer seus pedidos pessoalmente. E para completar a animação, as crianças receberão gratuitamente algodão doce e pipoca.

Para a coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte, a ação é uma maneira de fortalecer a tradição entre os clientes. “Queremos que os visitantes guardem memórias afetivas em um ambiente que será preparado com todo cuidado e carinho para recebê-los”, pontua. 

Além da manhã divertida, clientes terão acesso a ofertas exclusivas, inclusive em produtos típicos da época. As opções são diversas, de chocolate e vinhos a cestas de Natal. Panetones e espumantes também costumam ser bem recebidos. Além disso, há variedade no setor de frutas, legumes e verduras, com produtos frescos e selecionados. O cliente encontra, ainda, promoções no Açougue Carne Fresca. 

Serviço:

Chegada do Papai Noel no Fort Atacadista

Entrada Gratuita

Data: 23 de novembro (sábado)

Horário: das 9h às 12h

Local: Fort Atacadista Coronel Antonino

Endereço: Rua São Borja, 586, bairro Vila Rica. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *