PatatiPatata

 

A dupla de palhaços mais amada do Brasil vai trazer alegria e motivos para a criançada de Mato Grosso do Sul, sorrir e cantar, afinal, se ir ao circo já é divertido, imagine assistir as atrações com a presença de Patati e Patatá.

Os famosos palhaços da TV participam dos espetáculos do Circo Maximus, no Shopping Campo Grande, nos dias 31 de outubro e 01 e 02 de novembro. Para o público é uma ótima oportunidade de aproveitar o feriado prolongado com muita diversão.

A dupla se tornou conhecida e conquistou as crianças por suas aparições em programas infantis. Atualmente, Patati e Patatá viajam o Brasil com a turnê A Vida é Bela, com muita música e brincadeiras. Além disso, tem com um programa no canal Discovery Kids, o Parque Patati Patatá, exibido de segunda a sexta-feira em dois horários.

Sucesso desde sua chegada em Campo Grande, o Circo Maximus é um sucesso. Sempre inovador, em parceria com o Shopping Campo Grande, além das atrações tradicionais, como mágicos, palhaços, acrobatas, contorcionistas e o emocionante Globo da Morte, o circo busca surpreender o público. Para celebrar a Semana da Criança, trouxe o ator e circense Marcos Frota.

Fundado na década de 1990, o Circo Maximus já percorreu todo o Brasil e alguns países vizinhos na América do Sul. Com mais de 70 pessoas trabalhando para divertir o público, sendo 25 no picadeiro, as apresentações são repletas de emoção e histórias.

O circo Maximus tem sessões todos os dias, sendo de segunda a sexta-feira, às 20h. Aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. Cada sessão tem capacidade para até 900 pessoas e a bilheteria abre 30 minutos antes do início de cada espetáculo.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia – entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do circo.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.