Seja para ir a um compromisso, descansar, sair com os amigos, com o marido ou a esposa. O vale-nigth, como é conhecido entre os pais, é um momento para os adultos podem aproveitar algum programa sem as crianças.

Mas, sabemos muito bem, com a nossa própria realidade, que quem não tem uma rede de apoio dessas, pode ter dificuldade de encontrar um momento para si. Pensando nisso, a Brinquedoteca Era Uma Vez traz a Noite do Pijama que acontece todas as sextas-feiras.

Lá, as crianças chegam às 19h da sexta e participam de brincadeiras, oficinas, jantam e depois vão para a cama, saindo às 00h ou ficando até às 10h30 da manhã do sábado, já com café da manhã tomado.

As noites são tranquilas e as crianças adoram, sempre acompanhadas de perto pelas monitoras do local.

Para completar, a Noite do Pijama conta com lindas cabanas e já com as roupas de cama para as crianças que passam a noite toda.

Um momento para os pais e também de diversão e descontração para as crianças que veem na Noite do Pijama uma aventura diferente.

O valor para sair às 00h é de R$55 (com jantar incluso) e para quem fica até o sábado é de R$85 (com jantar e café da manhã inclusos). Podem participar crianças de 01 a 11 anos.

É necessário reservar vaga pelo 67 99872-2050.

A Era uma vez fica na Rua Antônio Mena Gonçalves, 231 – Coronel Antonino.

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.