Fort Atacadista promove ação durante o Festival de Guloseimas

Neste sábado (10), o Fort Atacadista promove uma oficina de bombons para os clientes da unidade da Coronel Antonino, em Campo Grande (MS). Em dois horários, a oficina será gratuita e tanto crianças como adultos podem participar. Das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, participantes vão aprender doces variados entre brigadeiros, bombons recheados e alfajor.

Quem ministra as oficinas é a chocolatier Maria Regina Candido Marcolino, que vai ensinar a preparar o tradicional brigadeiro, o brigadeiro de copinho e a opção gourmet, além de bombons recheados. Outra atração é o alfajor argentino com recheio de doce de leite. A chocolatier também vai abordar as opções de bombons com frutas. “Toda a família pode aprender, desde crianças até os pais e daí todos podem incrementar o almoço do final de semana, com deliciosas sobremesas”, comenta Regina. 

A ação faz parte do Festival de Guloseimas, que conta com descontos em várias marcas. “É uma forma de beneficiar as famílias que têm a tradição de preparar a sobremesa em casa e mesmo as empresas e restaurantes que precisam de um bom estoque, com preço baixo”, afirma a coordenadora de marketing regional MS do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

Serviço

Data: 10 de agosto

Local: Fort Atacadista Unidade Cel Antonino 

Endereço: R. São Borja, 586 – Vila Rica

Horário: das 9 às 11 e das 14 às 16 horas

Participação gratuita

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.