sos2_cena_orlando_foto_mariana_vianna-3896_leve_0

Acontece no dia 10 de novembro a sessão mensal do Cinematerna. Desta vez o filme que será exibido é S.O.S. Mulheres ao Mar 2.

A sessão acontece no Cinemark do Shopping Campo Grande às 14h. O valor é o mesmo de uma sessão normal respeitando as promoções do cinema.

Como funciona

O CineMaterna organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos.

Os filmes exibidos em geral são de temática adulta – portanto, entretenimento para mães e pais, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês.

O filme exibido é escolhido pelas próprias internautas em votação no site do Cinematerna!

Saiba mais sobre o Cinematerna!

Como acontece?

Acolher com todo conforto é o compromisso do CineMaterna. Uma equipe de facilitadoras, também mães, está em todas as sessões para receber, conduzir e auxiliar mães e bebês em tudo que precisarem.

  • assista seu filme predileto sem sustos.o volume das salas é reduzido.

  • suas necessidades ao seu alcance.trocadores de fraldas ficam dentro dos cinemas.

  • deixe o frio no armário.o ar condicionado é suave, a temperatura sempre amena.

  • esqueça o lanterninha.o ambiente é levemente iluminado.

  • na poltrona ou no tapete.relaxe no tapete especial da primeira fila.

  • troque experiências e divirta-se.depois de cada sessão, um bom café e um gostoso bate-papo.

Sinopse do filme:

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) – sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA – para uma nova aventura.

*Com informações http://www.cinematerna.org.br/

Sobre o Autor

Mãe apaixonada da Júlia e da Isadora, Jornalista, apaixonada pela profissão, por livros, fotografia e por seus blogs. Descobriu um mundo totalmente novo depois da maternidade, se apaixonou por ele e veio os blogs, novos trabalhos, novas paixões e uma nova e emocionante forma de ver e viver a vida.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.