Há alguns dias o programa Bem Estar da Rede Globo abordou um assunto muitas vezes ignorado e até negligenciado por nós: a limpeza do ar condicionado.

Confesso que eu fiquei um pouco assustada ao ver que muitos problemas de saúde estão associados à falta de higienização desse aparelho que está cada vez mais comum nas nossas vidas, não apenas no verão mas também no inverno quando usado para aquecer o ambiente.

Alergias, ressecamento da pele, sangramento do nariz, irritação dos olhos e pulmões e até pneumonia estão entre os principais problemas ao usar um aparelho sujo. Sabe aquela sensação de estar com as vias respiratórias ressecadas? Então, isso também está ligado à falta de limpeza dos aparelhos.

Além disso, o funcionamento de um aparelho mal conservado fica comprometido. Aumenta o consumo de energia e não faz a refrigeração esperada.

Eu decidi, então, procurar uma empresa que realize esse serviço de higienização. Por indicação de alguns amigos encontrei a Air Clean, que está no mercado há 2 anos prestando serviços de instalação, manutenção e lavagem com higienização, sendo que esse último é o carro chefe da empresa. Com atendimento empresarial e domiciliar da melhor qualidade.

A empresa tem um método de trabalho inovador: o serviço é realizado no local. Nada daquele transtorno de retirar o aparelho, levar para limpar e trazer de volta depois. Achei muito prático e dessa forma também é possível acompanhar a realização do serviço. Te garanto que, assim como eu, você ficará impressionado com a sujeira do seu aparelho.

Dá uma olhada nesse registro de antes e depois:

No perfil da Air Clean no Instagram você pode ver mais fotos e vídeos dos trabalhos realizados, basta acessar @aircleanarcondicionado

Entre em contato com a Air Clean e agende a limpeza do seu aparelho de ar condicionado: (67) 99261-5215 / 98475-1552.
Seja na sua casa ou na sua empresa, cuide bem da saúde de todos e permita o bom funcionamento do seu aparelho.

Para assistir o vídeo do Bem Estar, que eu citei no início, acesse AQUI.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.