Últimos dias para visitar a exposição de animais do mundo marinho no Bosque dos Ipês

Uma gama de animais marinhos de até 10 metros de altura está no Shopping Bosque dos Ipês para visitação gratuita

Domingo é o último dia para visitar, gratuitamente, a exposição internacional Fantástico Mundo Marinho no Shopping Bosque dos Ipês. Os robôs reproduzem de forma fiel uma gama de animais do fundo do mar. A exposição iniciou no dia 26 de maio e vai até o dia 23 de junho.

O projeto foi desenvolvido por biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas. Engenheiros e artistas plásticos chineses ficaram responsáveis por executar os projetos das representações de cada animal. Compõem o acervo, vários modelos que impressionam por sua beleza, como: a baleia, o peixe palhaço, tubarões e o polvo gigante.

Outro aspecto impressionante na exposição são as dimensões: muitas espécies são apresentadas em tamanhos reais, como por exemplo, o tubarão baleia com 10 metros de altura. Outros animais, que na natureza são bem pequenos, como o peixe palhaço, na exposição são retratados com 2 a 3 metros de comprimento.

Além da sua incrível beleza, as esculturas são também robotizadas, com sons e movimentos diversos. Tudo isso é cercado por uma cenografia que reproduz o ambiente marinho, convidando o público para um mergulho no fundo do mar.

Serviço:

Exposição Fantástico Mundo Marinho

Data: 26 de maio a 23 de junho

Horário: 10h às 22h

Local: Praça Central e corredores do 1º piso – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4.796 – Novos Estados.

Mais informações: Aberta ao público

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *